viernes, 28 de junio de 2013

CURA GAY - VALDEMIR MOTA DE MENEZES

CURA GAY - VALDEMIR MOTA DE MENEZES

A imprensa e ativistas gays ou estão mal informado ou estão mal intencionados ao "fritarem" o pastor Marco Feliciano através da mídia. As pessoas estão discutindo o assunto na base do "ouvi falar". Peço as pessoas sensatas e de bom juízo que escutem a fala do pastor Marco neste video abaixo. Alguns pontos cabem salientar:

1 - Pastor Marco Feliciano nunca usou o termo "cura Gay"
2 - O termo "cura gay" é do Conselho Federal de Psicologia.
3 - Os cristãos não querem aplicar nenhum método psicológico ou quimico para tratar pessoas que são gay.
4 - A Organização Mundial de Saúde  no século passado considerava homossexualismo doença, não foi invenção dos cristãos.
5 - As causas do homossexualismo são diversas.
6 - Os cristãos não querem forçar ninguém a ser heterossexual
7 - Marco Feliciano não é autor de projeto de Lei algum sobre gays
8 - Marco Feliciano não voltou contra ou a favor de nada sobre gays.
9 - Marco Feliciano está sendo vítima de uma mídia e de radicais ativistas que estão  incitando a turba ignorante contra os cristãos.
10 - Jamais a Igreja irá aceitar o homossexualismo como pratica normal por motivos éticos, religiosos, biológicos e racionais, mas também não há um video, ou gravação de pregação incitando cristãos a maltratarem gays, ou mesmo praticar violências contra os gays.
11 - O que está em discussão é o direito dos psicólogos tratarem homossexuais que querem ajuda de um psicólogo para superar desejos homossexuais que elas não querem aceitar.

12 - O Conselho Federal de Psicologia está abusando da autoridade, indo contra a Constituição Brasileira que permite a livre expressão do pensamento, e que todos podem discutir sobre qualquer coisa, sem Policia do Pensamento.


No hay comentarios:

Publicar un comentario